Menu

Anvisa recomenda uso da vacina Coronavac contra Covid-19

Na manhã deste domingo, 17, o gerente-geral de Medicamentos e Produtos Biológicos da Anvisa, Gustavo Mendes, afirmou que o órgão recomenda o uso da vacina Coronavac produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica SinoVac. “A recomendação, como área técnica, é que, tendo em vista o cenário da pandemia, aumento do número de casos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo, 17, o gerente-geral de Medicamentos e Produtos Biológicos da Anvisa, Gustavo Mendes, afirmou que o órgão recomenda o uso da vacina Coronavac produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica SinoVac.

“A recomendação, como área técnica, é que, tendo em vista o cenário da pandemia, aumento do número de casos e ausência de alternativas terapêuticas, a gerência recomenda a aprovação do uso emergencial da CoronaVac, com acompanhamento das incertezas que ainda temos e reavaliação periódica”

Porém, Mendes fez alguma observações sobre as informações do imunizante.

“Os dados fornecidos de imunogecidade da Coronavac não são quantitativos, são qualitativos e, por isso, não foram considerados adequados pela Anvisa. É um pacote de informações que precisa ser enviado, esse dado é fundamental”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes