Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Além da Coronavac, Anvisa também aprova vacina de Oxford

Por Redação

17 de janeiro de 2021 : 15h45

Na tarde deste domingo, 17, a Anvisa aprovou por maioria as vacinas Coronavac (SinoVac) e da Fiocruz (Oxford) para uso emergencial contra Covid-19.

Sobre a Coronavac, o gerente-geral de medicamentos e produtos biológicos da Anvisa, Gustavo Lima Santos, criticou as incertezas mas disse que a aprovação do imunizante é necessário para o caos vivido no país.

“Tendo em vista o cenário de pandemia, tendo em vista o aumento de número de casos e tendo em vista a ausência de alternativas terapêuticas. A situação que estamos vivendo é uma situação de muita preocupação e muita tensão por conta dos insumos necessários, a gerência-geral recomenda a aprovação do uso emergencial”, afirmou.

Serão seis milhões de doses da vacina chinesa com mais dois milhões do imunizante britânico. Apesar da demora, não deixa de ser uma vitória da ciência e do povo brasileiro.

Agora vamos aguardar as ações dos governadores e prefeitos para imunizar seus respectivos estados e municípios.

Governo Bolsonaro? Inexistente e por isso vamos continuar lutando pela sua derrubada.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta