Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Perpétua diz que Bolsonaro sabotou a vacina e o chama de ‘genocida’

Por Redação

18 de janeiro de 2021 : 12h05

A líder do PC do B na Câmara, Perpétua Almeida (AC), disse que a quantidade de vacinas do Insitituto Butantan é insuficiente e também afirmou que se Jair Bolsonaro não tivesse sabotado, a vacina já estaria chegando nesta segunda, 18, para todos os brasileiros.

Fonte: Reprodução / Twitter

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

18 de janeiro de 2021 às 12h18

Ele é já de a muito tempo, ele foi o autor das ameaças de incêndio na amam, e outros tantos, por isso, ele é uma ameaça constante, tanto no aparelhamento, das milícias, que todos sabem que são organizações paramilitares, com a anuência das polícias militares de todo Brasil, por isso estamos assistindo aí criação de patentes, general, através de medida provisória é outros instrumentos espúrios que vão minando a nossa democracia e consequentemente à nossa Constituição Federal

Responder

Deixe uma resposta