Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Kátia vai liderar comitiva de senadores para tentar resolver crise com a China

Por Redação

19 de janeiro de 2021 : 21h56

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) vai liderar uma comitiva de senadores para tentar resolver a crise diplomática com a China, causada pelo presidente Jair Bolsonaro e seu ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

O principal objetivo da medida é possibilitar a importação dos insumos para fabricação das vacinas Coronavac e Oxford.

Na Câmara, o presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) tomou as rédeas e também procurou os chineses para tentar destravar a crise gerada por Bolsonaro, que por dez vezes ao longo da pandemia, atacou o imunizante chinês.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Stan laurel

20 de janeiro de 2021 às 00h24

Médicos cubanos, não. Vacinas, sim. Ué, ué! Porque a Pandemia pode passar, pela sua porta, o plim plim, não¹

Responder

Paulo

19 de janeiro de 2021 às 22h43

Comitiva? Como assim? Já vão em comissão viajar pra China com dezenas de parlamentares, à custa do Erário? Não dá pra falar com o embaixador, apenas?

Responder

Deixe uma resposta