Menu

Kátia vai liderar comitiva de senadores para tentar resolver crise com a China

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) vai liderar uma comitiva de senadores para tentar resolver a crise diplomática com a China, causada pelo presidente Jair Bolsonaro e seu ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. O principal objetivo da medida é possibilitar a importação dos insumos para fabricação das vacinas Coronavac e Oxford. Na Câmara, o presidente […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) vai liderar uma comitiva de senadores para tentar resolver a crise diplomática com a China, causada pelo presidente Jair Bolsonaro e seu ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

O principal objetivo da medida é possibilitar a importação dos insumos para fabricação das vacinas Coronavac e Oxford.

Na Câmara, o presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) tomou as rédeas e também procurou os chineses para tentar destravar a crise gerada por Bolsonaro, que por dez vezes ao longo da pandemia, atacou o imunizante chinês.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Stan laurel

20/01/2021 - 00h24

Médicos cubanos, não. Vacinas, sim. Ué, ué! Porque a Pandemia pode passar, pela sua porta, o plim plim, não¹

Paulo

19/01/2021 - 22h43

Comitiva? Como assim? Já vão em comissão viajar pra China com dezenas de parlamentares, à custa do Erário? Não dá pra falar com o embaixador, apenas?


Leia mais

Recentes

Recentes