Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Carreatas em todo o país pedem o impeachment de Bolsonaro

Por Redação

23 de janeiro de 2021 : 20h34

Neste sábado, 23, o presidente Jair Bolsonaro foi alvo de carreatas a favor do seu impeachment em diversas cidades do país.

Nas capitais, houve manifestações em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre.

Os movimentos também reivindicaram uma plano nacional de vacinação contra a Covid-19 e a prorrogação do auxílio emergencial.

Hoje, os protestos foram liderados por movimentos como Frente Brasil Popular, Povo sem Medo e com apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Líderes da oposição como Antonio Neto (PDT) e Guilherme Boulos (PSOL) estavam presente no ato em São Paulo.

Em Brasília, a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, compareceu a manifestação e também discursou contra Bolsonaro.

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, não compareceu a carreata em Fortaleza, mas apoiou a derrubada de Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta