Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Kalil manda recado para Bolsonaro: “presidentes foram levados à prisão por muito menos”

Por Redação

25 de janeiro de 2021 : 16h23

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), afirmou nesta segunda, 25, disse que a pandemia foi a ‘maior tragédia’ que aconteceu e mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro.

Acho que todos devem ser investigados. Esse negócio de pegar governador e prefeito que compraram respirador superfaturado é muito pouco para o que aconteceu nesse país. É a maior tragédia o que aconteceu aqui. Presidentes foram levados à prisão por muito menos. Nada é mais importante que uma vida”

Além disso, Kalil também disse ao UOL que tem absoluta confiança na vacina contra o novo coronavírus.

“O índice de internação em Israel caiu 60% na primeira dose da vacina. Depois da notícia, tenho 200% de confiança na vacina. O que aconteceu em Israel foi impressionante.”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

26 de janeiro de 2021 às 11h16

O conservador Kalil está realmente mostrando que tem tino, que é um bom político, falando o óbvio que qualquer um deveria dizer, mas no Brasil os supostos progressistas fazem o jogo da casa-grande, vide Roberto Freire, Cristóvam e outros mais. Kalil diz para qualquer um que tem olhos pra ver e ouvidos pra ouvir que o rei está nu.

Entrementes, a tabelinha DEM-PDT de Salvador continua surtindo frutos. Depois de ambos apoiarem, juntamente com o Novo, que dinheiro do Fundeb saísse das escolas públicas para as particulares e confessionais, agora cinco deputados do DEM, inclusive o Paulo Aziz que é muito ligado ao ACM Netho, e o deputado Alex Santana (PDT) estão com Arthur Lira para presidente e não abrem.

Responder

Gilvaneyd D'ávila

26 de janeiro de 2021 às 11h03

O Calil está muito mais que certo, infelizmente não temos um governo federal com capacidade pra resolver esses problemas causados pela covid19, forças e inteligência kalil

Responder

Netho

25 de janeiro de 2021 às 20h43

Kalil não deixa mais nenhuma dúvida de que desceu da arquibancada e começou a ”costear o alambrado”; como diria Leonel de Moura Brizola.

Responder

Netho

25 de janeiro de 2021 às 20h42

Kalil não deixa mais nenhuma dúvida de que desceu da arquibancada e começou a ”costear o alambrado”; diria Leonel de Moura Brizola.

Responder

Deixe uma resposta