Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Para emplacar Pacheco, Alcolumbre oferece vice-presidência do Senado ao MDB

Por Redação

25 de janeiro de 2021 : 10h05

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), ofereceu a bancada do MDB a vice-presidência da Casa para que o partido desista da candidatura de Simone Tebet (MDB-MS).

O cargo estava sendo cogitado pelo próprio Alcolumbre como moeda de troca pelo apoio ao congressista mineiro. Porém, o demista recuou e sua legenda acredita que o MDB deve indicar o senador Vital do Rego (PB).

(Com Painel – Folha)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Netho

25 de janeiro de 2021 às 21h03

Nunca houve, nem haverá impeachment, enquanto a plutocracia e o Forte apache não virarem os polegares para baixo.

O PDT perdeu uma ótima oportunidade de iniciar, tanto na Câmara quanto no Senado, a formação de um bloco de trabalhista, popular e progressista ajuntando as forças de centro-esquerda e esquerda do espectro político.

Não se alinhando, sob hipótese alguma, aos Blocos da Milícia, da Rachadinha e da Propina liderados pelos Cartéis do MDB, do DEM ou do PP – os partidos mais encalacrados no propinoduto da Petrobrás -, e com maior participação relativa na Planilha das Operações Estruturadas das Empreiteiras.

Responder

Deixe uma resposta