Menu

Gleisi defende que Maia abra processo de impeachment

Nesta segunda-feira, 1, a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, defendeu a ideia de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), abra um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. Além disso, a petista cobrou posição corajosa de Maia em meio a interferência de Bolsonaro na eleição da Casa para eleger o líder […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 1, a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, defendeu a ideia de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), abra um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

Além disso, a petista cobrou posição corajosa de Maia em meio a interferência de Bolsonaro na eleição da Casa para eleger o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

01/02/2021 - 18h21

Lá vem essa malukete….pqp…. Gleisi, reflita um pouco moça, a eleição pra presidência da câmara não te diz nada? Nadinha???? Vc acha mesmo que tem 2/3 dos votos pra tirar o zé nada???

PELO AMOR DE DEUS!!!

Sepulveda

01/02/2021 - 14h29

Enquanto as estratégias da esquerda passar pela cabeça de Gleisi, estaremos f…, impor o impeachment de Bolsonaro a Baleia Rossi e o obrigar a dizer que o faria, esvaziou sua candidatura. Embora tenha crescido a rejeição a Bolsonaro ainda não há clima para o afastamento, ainda que sobre motivos. O impeachment virá por pressão popular e não por pressão política apenas. Mais um erro do PT.


Leia mais

Recentes

Recentes