Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Gleisi defende que Maia abra processo de impeachment

Por Redação

01 de fevereiro de 2021 : 14h24

Nesta segunda-feira, 1, a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, defendeu a ideia de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), abra um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

Além disso, a petista cobrou posição corajosa de Maia em meio a interferência de Bolsonaro na eleição da Casa para eleger o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

01 de fevereiro de 2021 às 18h21

Lá vem essa malukete….pqp…. Gleisi, reflita um pouco moça, a eleição pra presidência da câmara não te diz nada? Nadinha???? Vc acha mesmo que tem 2/3 dos votos pra tirar o zé nada???

PELO AMOR DE DEUS!!!

Responder

Sepulveda

01 de fevereiro de 2021 às 14h29

Enquanto as estratégias da esquerda passar pela cabeça de Gleisi, estaremos f…, impor o impeachment de Bolsonaro a Baleia Rossi e o obrigar a dizer que o faria, esvaziou sua candidatura. Embora tenha crescido a rejeição a Bolsonaro ainda não há clima para o afastamento, ainda que sobre motivos. O impeachment virá por pressão popular e não por pressão política apenas. Mais um erro do PT.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?