Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

PT e PDT indicam deputados para a Mesa Diretora da Câmara

Por Redação

01 de fevereiro de 2021 : 18h08

As bancadas do PT e PDT indicaram dois deputados para ocupar cargos para a Mesa Diretora da Câmara.

Para primeira-secretaria da Câmara, o PT indicou a deputada Marília Arraes (PT-PE). Já o deputado Eduardo Bismarck (CE) foi o nome escolhido pelo PDT para assumir a suplência da primeira-secretaria.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Netho

01 de fevereiro de 2021 às 20h20

As turmas das boquinhas – ou serão bocarras -, tanto do PT quanto do PDT desvelam o padrão de conduta parlamentar dos partidos supostamente à esquerda.
Os cargos na mesa diretora do presidente do PP, considerado a NATA da Picaretagem, dizem muito a respeito da degradação continuada e progressiva dos partidos que se tornaram lentamente, gradualmente e seguramente, tão serviçais quanto confiáveis às direitas corrompidas, sanguinárias e entreguistas desde a Casa Grande.
Triste fim da legenda do PDT, que minimamente deveria guardar algum resquício do trabalhismo de Alberto Pasqualini e Leonel Brizola.
Entram para a história como caudatárias de dois filhotes da ditadura acantonados nas estrebarias do Alvorada e do Jaburu.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?