Menu

PT e PDT indicam deputados para a Mesa Diretora da Câmara

As bancadas do PT e PDT indicaram dois deputados para ocupar cargos para a Mesa Diretora da Câmara. Para primeira-secretaria da Câmara, o PT indicou a deputada Marília Arraes (PT-PE). Já o deputado Eduardo Bismarck (CE) foi o nome escolhido pelo PDT para assumir a suplência da primeira-secretaria.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

As bancadas do PT e PDT indicaram dois deputados para ocupar cargos para a Mesa Diretora da Câmara.

Para primeira-secretaria da Câmara, o PT indicou a deputada Marília Arraes (PT-PE). Já o deputado Eduardo Bismarck (CE) foi o nome escolhido pelo PDT para assumir a suplência da primeira-secretaria.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

01/02/2021 - 20h20

As turmas das boquinhas – ou serão bocarras -, tanto do PT quanto do PDT desvelam o padrão de conduta parlamentar dos partidos supostamente à esquerda.
Os cargos na mesa diretora do presidente do PP, considerado a NATA da Picaretagem, dizem muito a respeito da degradação continuada e progressiva dos partidos que se tornaram lentamente, gradualmente e seguramente, tão serviçais quanto confiáveis às direitas corrompidas, sanguinárias e entreguistas desde a Casa Grande.
Triste fim da legenda do PDT, que minimamente deveria guardar algum resquício do trabalhismo de Alberto Pasqualini e Leonel Brizola.
Entram para a história como caudatárias de dois filhotes da ditadura acantonados nas estrebarias do Alvorada e do Jaburu.


Leia mais

Recentes

Recentes