Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

ACM Neto diz que DEM é independente mas não descarta apoio a Bolsonaro em 2022

Por Redação

04 de fevereiro de 2021 : 15h18

O presidente Nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que apesar do presidente eleito do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), ter recebido o apoio explícito do presidente Jair Bolsonaro o seu partido continuará com ‘postura de independência’.

Porém, Neto disse em entrevista a Folha que o DEM não pode descartar o apoio a reeleição do presidente Jair Bolsonaro em 2022.

“Nós não estaremos com os extremos. Você pergunta se eu descarto inteiramente a possibilidade de estar com Bolsonaro. Neste momento não posso fazer isso. Qual Bolsonaro vai ser? Os dos dois últimos anos que passaram? Não queremos. Agora, haverá um reposicionamento? Para a construção de algo mais amplo, que não fique limitado à direita? Não sei. Então, não posso responder agora. Portanto, seja Doria, Bolsonaro, Huck, Ciro, Mandetta, qualquer um dos nomes, vamos saber com o passar do tempo se vai ter mais ou menos chance”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ANGELO MARCIO SANTOS SILVA

05 de fevereiro de 2021 às 08h12

Sera que dessa vez o Ciro, que para mim e o melhor e mais preparado condidato progressista, entendera que o centro e a deireita jamais vai apoiar ele (vide eleicao camara com apoio ate do psb e sei filho campos que ja votou am aecio), que apenas esta usando ele e seu apoio com fins eleitoreiros convenientes e nada ideologico…Espero que Ciro peceba que a unica alianca que precisa cooptar de centro esquerda e esquerda, parar de agir com figado, fazer criticas construtivas e nao raivosas do Pt e mostrar que pode unir. Todos avisaram baterPt para ganhar apoios da diretia nao funciona…eles sao escorpioes..
Ainda esta na mao do campo progressita ida para 2 turno….mas a declaracaodo Haddad ontem candidato natural 2022 oulula, fruto tbm das atitudes do Ciro…

Responder

    Miramar

    05 de fevereiro de 2021 às 14h27

    Respeito sua opinião sobre o Ciro, mas seu modo de raciocinar é totalmente petista.

    Responder

BolsoDoria

05 de fevereiro de 2021 às 07h24

A direita moderada desponta, hoje, como franca favorita a 2022.

Bozo vai pro 2º turno mas perde pra quem estiver lá (exceto PT).

PT tem a pecha da derrota, pode até ir pro 2º turno, mas lá perde pra qq um.

Bloco progressista, seja lá como for formado, não tem voto suficiente.

Responder

Paulo

04 de fevereiro de 2021 às 22h12

Esse não é “malvadeza”, eventualmente, mas é “toninho”…

Responder

James

04 de fevereiro de 2021 às 21h28

Assim não é possível. Deve ter alguma coisa errada com essa notícia. O DEM faz parte da frente de centro-esquerda do Ciro e os demistas jamais trocariam um político preparado de esquerda como o Ciro por um louco de extrema-direita como o Bozoasno, não é mesmo? kkkkk

Responder

    Miramar

    05 de fevereiro de 2021 às 14h23

    O DEM faz parte da “frente de esquerda” com Ciro?! Fonte da informação, por favor.
    E o Ciro não é um político preparado de esquerda. É o mais preparado do país e é de centro-esquerda que é muito diferente de esquerda.

    Responder

FABIO MAIA

04 de fevereiro de 2021 às 20h01

O aliado prioritário do Rosário p frente ampla sem o PT.

Responder

    Miramar

    05 de fevereiro de 2021 às 14h26

    Ou a frente é ampla ou é com o PT.

    Responder

EdsonLuiz.

04 de fevereiro de 2021 às 19h43

E você, ACM Neto, engana quando se passa pelo moderno seu pai, o Luiz Eduardo Magalhães, ou quando se passa pelo coronel violento ACM avô?

O seu pai teve nos 43 anos de vida apenas a face de direita moderna; o seu avô, apenas a face de coronel político. Nenhum dos dois teve duas caras.

Sobre bolsonaro, não pense que nos enganaremos, ele tem várias caras, todas furibundas. Mas todas autênticas e assumidas. bolsonaro é sinistro, mas talvez seja melhor do que você, que quer nos enganar arranjando alguma cara boa para ele.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?