Menu

PGR autoriza investigação preliminar contra Bolsonaro e Pazuello

Nesta quinta-feira, 4, o procurador-Geral da República, Augusto Aras, autorizou a abertura de uma investigação preliminar contra o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por suposta negligência no combate ao coronavírus no Pará. O pedido de apuração foi feito pela bancada do PC do B na Câmara. Segundo Aras, se forem […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 4, o procurador-Geral da República, Augusto Aras, autorizou a abertura de uma investigação preliminar contra o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por suposta negligência no combate ao coronavírus no Pará.

O pedido de apuração foi feito pela bancada do PC do B na Câmara. Segundo Aras, se forem encontrados indícios de má conduta de Bolsonaro e Pazuello, uma nova investigação será aberta.

Na Polícia Federal, Pazuello prestou depoimento na tarde desta quinta-feira, 4, sobre o colapso no Sistema de Saúde em Manaus.

O inquérito que foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, foi aberto no último dia 25 e tem o prazo de 60 dias para ser concluído. As investigações já foram iniciadas pela PF.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

05/02/2021 - 22h26

É o tal negócio: se acharem evidências contra ambos (especialmente Bolsonaro), ele acusa Pazuello pra pagar de sério (não que não merecesse ser indiciado). É uma pantomima, nada mais…


Leia mais

Recentes

Recentes