Menu

ACM Neto rechaça hipótese de ser vice de Bolsonaro em 2022

Nesta sexta-feira, 5, o presidente Nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, negou a hipótese de ocupar a vice na chapa de reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Nos últimos dias, ganhou força a ideia do demista apoiar a reeleição de Bolsonaro. “Não há nenhum movimento de aproximação com o governo ou com a […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 5, o presidente Nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, negou a hipótese de ocupar a vice na chapa de reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Nos últimos dias, ganhou força a ideia do demista apoiar a reeleição de Bolsonaro.

“Não há nenhum movimento de aproximação com o governo ou com a base do presidente da República”

Fonte: Reprodução / Instagram

Ainda de acordo com Neto, “nós definimos logo depois da eleição de Bolsonaro ser um partido independente. Tenho sido o principal condutor dessa postura de independência, e não vamos mudar. Não existe hipótese de adesão do Democratas para a base do governo. Deixo isso claro. Como não há hipótese de eu ser candidato a vice-presidente de ninguém. Não é só de Bolsonaro. É de ninguém”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

O Demolidor

05/02/2021 - 20h13

Mesmo porque ele é aliado do Ciro na Bahia…..ou era…..muito empenho à quinta coluna no pós-vaza jato….


Leia mais

Recentes

Recentes