Menu

Lira defende reformas e diz que Congresso está ‘sintonizado’ com Guedes

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), reuniu-se nesta quinta-feira (4) com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutir o cronograma de votação das reformas na Câmara e no Senado. Antes, Lira havia tratado do tema com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que também vai se encontrar separadamente com Guedes. “Foi acertado para […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), reuniu-se nesta quinta-feira (4) com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutir o cronograma de votação das reformas na Câmara e no Senado. Antes, Lira havia tratado do tema com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que também vai se encontrar separadamente com Guedes.

“Foi acertado para tratarmos e colocarmos claramente o cronograma para votação e os procedimentos das reformas que serão pautadas no Senado e na Câmara e na comissão especial da reforma tributária”, observou.

Arthur Lira afirmou que o Congresso está “absolutamente sintonizado” com o Ministério da Economia, com o governo federal e com a pauta das reformas. “O governo está com tudo programado. Já tem a receita de como combater os efeitos da pandemia. Estaremos à disposição com muito diálogo, pela solidificação da nossa economia com previsibilidade e com harmonia.”

Paulo Guedes parabenizou Arthur Lira pela eleição para Presidência da Câmara.
“Foi uma vitória expressiva e importante, que nos deixa esperançosos e confiantes na retomada da agenda de reformas. Vamos trabalhar juntos e estamos 100% à disposição do Congresso”, declarou. “Quem comanda o ritmo das reformas é a política.”

O ministro afirmou que, em um ano difícil, o Brasil demonstrou capacidade de se ajustar para atacar os efeitos econômicos da crise. “Terminamos o ano criando 140 mil empregos e oferecemos assistência social a 64 milhões de brasileiros”, comemorou. Paulo Guedes espera que a vacinação em massa tenha um efeito positivo para a economia. “A saúde e a economia andam juntas”, observou.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

NeoTupi

05/02/2021 - 15h35

Se for pra privatizar o exército para a Academi (ex-Blackwater, empresa militar privada), nisso eu apoio o Guedes. Passa os encargos p/eles, desde do leite moça, tinta branca, até aposentadoria de filhas solteiras, e sobra dinheiro para saúde, educação e gerar empregos.


Leia mais

Recentes

Recentes