Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Além de ministérios, Centrão quer comandar Banco do Brasil e Casa da Moeda

Por Redação

06 de fevereiro de 2021 : 13h36

O débito do Governo Bolsonaro com o Centrão já começa a ser cobrado. Além da recriação de Ministérios e cargos de primeiro escalão ocupados atualmente pelos militares, o grupo político liderado por Arthur Lira (PP-AL) quer o comando do Banco do Brasil e da Casa da Moeda.

De acordo com a Folha, Bolsonaro tem resistido a ideia de retirar o vice-almirante Hugo Cavalcante Nogueira do comando da Casa da Moeda.

Além disso, o Centrão também deseja fazer indicações para cargos de segundo e terceiro escalão e assumir as pastas da Cidadania e Desenvolvimento Regional. Outras secretarias como da Habitação e de Saneamento podem ser assumidas por indicados do PP e PL.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta