Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Após ser acusado de traição, Caiado alega que Maia sofre da ‘síndrome da ansiedade de poder’

Por Redação

08 de fevereiro de 2021 : 14h19

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou que o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) sofre do que chamou de ‘síndrome da ansiedade de poder’ após ter deixada a presidência da Câmara.

As afirmações de Caiado aconteceram horas depois da publicação da entrevista que Maia concedeu ao Valor onde criticou pesadamente a atuação do presidente Nacional do DEM, ACM Neto, e do governante goiano nos bastidores da eleição para presidência da Câmara que elegeu o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL).

O mal-estar no DEM é explicito e Caiado ainda disse que o parlamentar não tem caráter e tentou um movimento desesperado para eleger Baleia Rossi (MDB-SP).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?