Menu

Renata Mielli: “Lançar candidaturas agora só nos divide”

Por Renata Mielli Flávio Dino está coberto de razão. Não é momento de se discutir nomes. Aliás, nem é o momento de lançarmos nossos olhares e esforços para 2022. Temos que olhar o agora. Construir pontes entre as forças políticas democráticas, comprometidas com a vida, para enfrentar a agenda neoliberal e anti-nacional apresentada por Bolsonaro […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Renata Mielli

Flávio Dino está coberto de razão. Não é momento de se discutir nomes. Aliás, nem é o momento de lançarmos nossos olhares e esforços para 2022. Temos que olhar o agora.

Construir pontes entre as forças políticas democráticas, comprometidas com a vida, para enfrentar a agenda neoliberal e anti-nacional apresentada por Bolsonaro no Congresso.

É hora de buscar pontos que unifiquem amplos campos políticos e sociais para deter o avanço da COVID-19 e da irresponsabilidade do governo diante da adoção de medidas para garantir vacinas para todos e todas brasileiras.

É hora de forjar união em defesa da vida. Lançar candidaturas agora só nos divide. Apresentar candidatura, por mais legítimo que possa ser, neste momento é inoportuno, pior, é fator de desagregação, que nos enfraquece e fortalece a direita e o bolsonarismo.

Lamentável a atitude de Lula, Haddad e do PT.

Renata Mielli é Jornalista, coordenadora do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação-FNDC, Diretora do Barão de Itararé e integrante da Coalizão Direitos da Rede.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcos Luiz Ribeiro de Barros

10/02/2021 - 12h09

Só um idiota acha que a esquerda que jamais se uniu para a eleição para Presidente se unirá em 2022! O que se quer é simplesmente evitar que o PT se fortaleça a partir dagora e não deixe para lançar candidato de última hora, ao contrário de 2018!


Leia mais

Recentes

Recentes