Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Confira na íntegra a ordem de prisão contra Daniel Silveira

Por Redação

17 de fevereiro de 2021 : 09h56

Na noite desta terça-feira, 16, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, expediu uma ordem de prisão contra o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) após o parlamentar publicar um vídeo atacando os ministros da Suprema Corte e fazendo apologia ao Ato Institucional n°5.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, Silveira foi preso em flagrante por agentes da Polícia Federal em Petrópolis (RJ).

Na decisão, Moraes ressalta que “as manifestações do parlamentar DANIEL SILVEIRA, por meio das redes sociais, revelam-se gravíssimas, pois, não só atingem a honorabilidade e constituem ameaça ilegal à segurança dos Ministros do
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, como se revestem de claro intuitovisando a impedir o exercício da judicatura”

Leia a decisão clicando aqui.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário