Menu

Bivar diz que PSL vai expulsar deputado bolsonarista que atacou o STF

O presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar, afirmou que o partido considerou “vil” os ataques feitos pelo deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) e que deve afastar definitivamente o parlamentar dos quadros da legenda. Na noite desta terça-feira, 16, o parlamentar que é aliado do presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo no YouTube onde ataca os […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar, afirmou que o partido considerou “vil” os ataques feitos pelo deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) e que deve afastar definitivamente o parlamentar dos quadros da legenda.

Na noite desta terça-feira, 16, o parlamentar que é aliado do presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo no YouTube onde ataca os ministros da Suprema Corte com direito a xingamentos e ameaças de agressão física.

Minutos depois da repercussão do vídeo, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, decretou a prisão imediata do parlamentar.

Confira a nota do PSL na íntegra!

A Executiva Nacional do PSL repudia com veemência os ataques proferidos pelo deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), ofendendo, de maneira vil, a honra dos mesmos, bem como proferindo críticas contundentes à instituição como um todo.

Os ataques, especialmente da maneira como foram feitos, são inaceitáveis. Esta atitude não pode e jamais será confundida com liberdade de expressão, uma conquista tão duramente obtida pelos brasileiros e que deve estar no cerne de todo o debate nacional.

O Supremo é o guardião da Constituição Federal e, como tal, um dos pilares do Estado Democrático de Direito. O PSL jamais abrirá mão de defender este alicerce institucional que integra, ao lado do Legislativo e do Executivo, a tríade de Poderes que assegura a existência da República.

A Executiva Nacional do partido está tomando todas as medidas jurídicas cabíveis para o afastamento em definitivo do deputado dos quadros partidários.

Deputado Luciano Bivar, presidente nacional do PSL

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Uganda

17/02/2021 - 10h23

FAria a coisa certa demostrando um minimo de seriedade…coisa que outro partido nao féz quando um maluco subiu naa escavadeaira para esmagar um grupo de manifestantes e levou até um tiro.


Leia mais

Recentes

Recentes