Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

De dentro da cadeia, deputado bolsonarista volta a atacar STF

Por Redação

19 de fevereiro de 2021 : 09h39

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) fez um novo ataque ao Supremo Tribunal Federal (STF). Desta vez, o parlamentar exerceu sua truculência dentro da Unidade Prisional da Polícia Militar do Rio de Janeiro em Niterói (RJ), onde se encontra preso.

No pátio da unidade, o bolsonarista disse que “vou mostrar para o Brasil quem é o STF”.

De acordo com o G1, a Polícia Federal apreendeu dois celulares na sala da superintendência onde o parlamentar ficou preso.

Após isso, o ministro da Suprema Corte, Alexandre de Moraes, determinou que seja a “imediata perícia nós aparelhos apreendidos”.

Já o advogado do parlamentar, André Rios, disse desconhecer a existência dos aparelhos.

“Não sei. Vocês têm que esperar o fim da apuração da PF para poder saber quem foram os responsáveis, como foi feito, aí eu não sei”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rústico

19 de fevereiro de 2021 às 14h56

O STF tem o direito constitucional de fazer todos os ataques que quiser e de falar todas as idiotices que ele quer…o resto é autoritarismo.

Responder

Tony

19 de fevereiro de 2021 às 12h02

O deputado tem o direito constitucional de fazer todos os ataques que quiser e de falar todas as idiotices que ele quer…o resto é autoritarismo.

Responder

Deixe um comentário