Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Bolsonaro afirma que vai promover uma série de trocas no seu governo

Por Redação

20 de fevereiro de 2021 : 12h46

Após nomear o general Silva e Luna para a presidência da Petrobras, o presidente Jair Bolsonaro afirmou no evento na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas (SP), que deve promover mais trocas no seu governo.

“Eu tenho que governar. Trocar as peças que porventura não estejam dando certo. Se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, na semana que vem teremos mais. O que não falta para mim é coragem de decidir pensando no bem maior da nossa nação”

Recentemente, o Centrão ganhou mais força com o Planalto após a vitória de Arthur Lira (PP-AL) para presidência da Câmara.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

20 de fevereiro de 2021 às 19h54

O Centrão, certamente, está rindo à toa – e os militares também…

Responder

Oblivion

20 de fevereiro de 2021 às 14h04

Podia começar promovendo uma vacinação rápida e efetiva na população (assim o país pararia de seus cidadaos morrerem como moscas, sem contar q é o único jeito da economia andar de novo); expulsar o incompetente guedes (e permitir todas investigações que possam pesar sobre ele) e dar uma guinada desenvolvimentista ao país (buscando um bom sistema de bem estar social). Porém, mais fácil um camelo passar por uma fechadura de porta… Bozo é o bozo (uma porta seria melhor); os fardadinhos q entram tem a capacidade de um pazuelo ou de um heleno (parecem baratas tontas – mas baratas com os salários bem recheados) e os q o cercam sao do centrao (roberto jeferson, onix, lira, etc… Acho q nao previso falar mais nada).

Responder

Deixe uma resposta