Menu

Bolsonaro nomeia general para assumir presidência da Petrobras

Nesta sexta-feira, 19, o presidente Jair Bolsonaro nomeou o general Silva e Luna para assumir a presidência da Petrobras no lugar de Roberto Castello Branco, indicado por Paulo Guedes em 2019. A decisão aconteceu após o atual presidente da estatal ter dito a Bolsonaro que não tinha ‘nada a ver com caminhoneiro’ ao aumentar o […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 19, o presidente Jair Bolsonaro nomeou o general Silva e Luna para assumir a presidência da Petrobras no lugar de Roberto Castello Branco, indicado por Paulo Guedes em 2019.

A decisão aconteceu após o atual presidente da estatal ter dito a Bolsonaro que não tinha ‘nada a ver com caminhoneiro’ ao aumentar o preços do óleo diesel.

“Não posso chamar a atenção da Agência Nacional de Petróleo, porque é independente, mas tem atribuição também. Não faz nada. Você vai em cima da Petrobras, ela fala ‘opa, não é obrigação minha’. Ou como disse o presidente da Petrobras, há questão de poucos dias, né, ‘eu não tenho nada a ver com caminhoneiro, eu aumento o preço aqui, não tenho nada a ver com caminhoneiro’. Foi o que ele falou, o presidente da Petrobras. Isso vai ter uma consequência, obviamente”, disse Bolsonaro.

Nesta quinta, 18, a Petrobras anunciou seu quarto aumento no preços da gasolina e diesel, 10,2% e 15,1%, respectivamente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

20/02/2021 - 10h18

Se era para nomear bandidos os brasilerios terima votado no poste de Lula.


Leia mais

Recentes

Recentes