Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Segundo revista, PT cogita expulsar Marília Arraes

Por Redação

23 de fevereiro de 2021 : 15h12

Eleita como primeira secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) poderá ser expulsa do partido.

Segundo a Época, o motivo foi a aliança de Marília com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para conseguir os votos necessários para conquistar o cargo.

A candidatura avulsa de Marília para a Mesa Diretora eliminou as chances do deputado federal João Daniel (PT-SE), candidato oficial do partido.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião

23 de fevereiro de 2021 às 15h57

Pois Lula, Gleise e Paulo Pimenta, foram os responsáveis por isso. O PT já conhece quem de fato é ela, assim como a família Campos. No mínimo era de se estranhar o fato dela ter saído do partido do avô, e ainda assim, deram asas a ela.

Responder

Deixe uma resposta