Menu

Bolsonaro acusa Dallagnol de cometer crime

O presidente Jair Bolsonaro alegou sofrer perseguição por parte dos procuradores do Ministério Público Federal (MPF), incluindo Deltan Dallagnol. Segundo ele, sua família também estaria sendo perseguida. As acusações de Bolsonaro são baseadas nos diálogos entre os procuradores da Lava Jato que foram disponibilizadas pela Operação Spoofing. Com isso, Bolsonaro acusou Dallagnol de cometer crime […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Jair Bolsonaro alegou sofrer perseguição por parte dos procuradores do Ministério Público Federal (MPF), incluindo Deltan Dallagnol. Segundo ele, sua família também estaria sendo perseguida.

As acusações de Bolsonaro são baseadas nos diálogos entre os procuradores da Lava Jato que foram disponibilizadas pela Operação Spoofing.

Com isso, Bolsonaro acusou Dallagnol de cometer crime de quebra de sigilos para ter o suposto objetivo de cooptar a presidência da República na escolha do Procurador Geral da República em 2019.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes