Despolarizando (11 h): o impacto da volta de Lula nas eleições de 2022. Convidado: Carlos Lupi

Bolsonaro acusa Dallagnol de cometer crime

Por Redação

27 de fevereiro de 2021 : 09h26

O presidente Jair Bolsonaro alegou sofrer perseguição por parte dos procuradores do Ministério Público Federal (MPF), incluindo Deltan Dallagnol. Segundo ele, sua família também estaria sendo perseguida.

As acusações de Bolsonaro são baseadas nos diálogos entre os procuradores da Lava Jato que foram disponibilizadas pela Operação Spoofing.

Com isso, Bolsonaro acusou Dallagnol de cometer crime de quebra de sigilos para ter o suposto objetivo de cooptar a presidência da República na escolha do Procurador Geral da República em 2019.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta