Despolarizando (11 h): o impacto da volta de Lula nas eleições de 2022. Convidado: Carlos Lupi

Rui Costa (PT-BA) se reúne com Fundo Soberano para adquirir vacina contra Covid-19

Por Redação

27 de fevereiro de 2021 : 17h31

Nesta sexta-feira, 26, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), se reuniu com representantes do Fundo Soberano Russo para que o estado possa receber doses da vacina Sputnik V.

Segundo o líder baiano, o encontro foi positivo e as demandas foram apresentadas. De prontidão, a Procuradoria Geral da Bahia foi acionada para dialogar com a assessoria jurídica do laboratório russo.

Além da Sputnik V, representantes da Pfizer também estão interessados em fornecer a vacina para a Bahia, desde que o Governo Bolsonaro cancele de vez a negociação.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta