Menu

PT, PSOL, PCdoB e PDT entram com ações no STF para vetar privatização da Eletrobras

O bloco de partidos da oposição apresentam ações no Supremo Tribunal Federal para vetar a medida provisória apresentada por Bolsonaro que permite o estado brasileiro a vender mais de 50% das ações da Eletrobras. Os partidos afirmam que a medida provisória não é urgente e coloca em risco o controle do poder público e a […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O bloco de partidos da oposição apresentam ações no Supremo Tribunal Federal para vetar a medida provisória apresentada por Bolsonaro que permite o estado brasileiro a vender mais de 50% das ações da Eletrobras.

Os partidos afirmam que a medida provisória não é urgente e coloca em risco o controle do poder público e a estabilidade na prestação de serviço.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

03/03/2021 - 22h44

Bolsonaro não aprendeu nada com a abertura do capital da Petrobrás – privatização branca – da era Temer, o calhorda. Construímos a Petrobrás com sangue, suor e lágrimas, e até com a vida dos brasileiros, para entregá-la a troco de banana aos empresários…E pior, nem ligam para o bolso dos brasileiros, só o fazem na medida em que podem surrupiá-lo. E não têm vergonha de demonstrar isso, pelo contrário, do que o episódio do desligamento dos conselheiros, na data de hoje, é demonstração cabal, pois se jactam à condição de indignados – quem sabe, até, mártires – quando são, em verdade, pessoas desprezíveis que nem lá deveriam estar…

Kleiton

03/03/2021 - 21h45

Perdem as eleições e usam o STF como se fosse o terceiro turno das mesmas… ridículos.

Marlon

03/03/2021 - 19h22

Bando de mala…..
Se o PT e seus satélites são contra é pq e bom e deve-se ser a favor.


Leia mais

Recentes

Recentes