Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

PT, PSOL, PCdoB e PDT entram com ações no STF para vetar privatização da Eletrobras

Por Redação

03 de março de 2021 : 15h04

O bloco de partidos da oposição apresentam ações no Supremo Tribunal Federal para vetar a medida provisória apresentada por Bolsonaro que permite o estado brasileiro a vender mais de 50% das ações da Eletrobras.

Os partidos afirmam que a medida provisória não é urgente e coloca em risco o controle do poder público e a estabilidade na prestação de serviço.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

03 de março de 2021 às 22h44

Bolsonaro não aprendeu nada com a abertura do capital da Petrobrás – privatização branca – da era Temer, o calhorda. Construímos a Petrobrás com sangue, suor e lágrimas, e até com a vida dos brasileiros, para entregá-la a troco de banana aos empresários…E pior, nem ligam para o bolso dos brasileiros, só o fazem na medida em que podem surrupiá-lo. E não têm vergonha de demonstrar isso, pelo contrário, do que o episódio do desligamento dos conselheiros, na data de hoje, é demonstração cabal, pois se jactam à condição de indignados – quem sabe, até, mártires – quando são, em verdade, pessoas desprezíveis que nem lá deveriam estar…

Responder

Kleiton

03 de março de 2021 às 21h45

Perdem as eleições e usam o STF como se fosse o terceiro turno das mesmas… ridículos.

Responder

Marlon

03 de março de 2021 às 19h22

Bando de mala…..
Se o PT e seus satélites são contra é pq e bom e deve-se ser a favor.

Responder

Deixe uma resposta