Menu

PSB convida Casagrande para ser candidato à presidência: “fiquei muito honrado”

Recentemente, a cúpula nacional do PSB convidou o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, a ser candidato a presidência da República em 2022. Casagrande é o único chefe de executivo estadual eleito pelo partido em 2018. Mas apesar do convite, Casagrande disse que não é o momento para tomar essa posição, mas que se sente […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Recentemente, a cúpula nacional do PSB convidou o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, a ser candidato a presidência da República em 2022. Casagrande é o único chefe de executivo estadual eleito pelo partido em 2018.

Mas apesar do convite, Casagrande disse que não é o momento para tomar essa posição, mas que se sente honrado.

Sem nomes orgânicos no partido, o PSB busca por um ‘outsider’ para aumentar o seu cacife e entrar na disputa em 2022. Além de Casagrande, os socialistas também dialogam com o apresentador Luciano Huck e supostamente com a empresária Luiza Trajano.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

06/03/2021 - 07h43

PSB tentando valorizar seu passe… Renato Casagrande candidato é tão verdade quanto bozo bom presidente.

James

05/03/2021 - 19h17

Isso não se faz! É uma traição inaceitável com o grande Ciro e até mesmo com o Cafezinho que já contava o número de prefeitos e vereadores da sólida aliança PSB/PDT! O PSB jamais trocaria o Grande Unificador Ciro Gomes, por um político inespressivo como esse. Com certeza foi mais uma vil rasteira do Lula no Ciro, não é mesmo? kkkkk

    Rigor

    06/03/2021 - 12h52

    Também uma tremenda sacanagem com Ciro. Acredito que tem o dedo da Tabatta Amaral, ela e seu namorado João Campos estavam tentando levar o Luciano Huck para o PSB.


Leia mais

Recentes

Recentes