Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Atlas Político: Em cenário de 2° turno, Lula vence Bolsonaro

Por Redação

09 de março de 2021 : 16h57

Nesta terça-feira, 9, uma pesquisa feita pela consultoria Atlas Político mostra que o ex-presidente Lula carimba o seu passaporte para o 2° turno contra Jair Bolsonaro.

Bolsonaro: 31,1%
Lula: 26,1%
Moro: 11,2%

Já no embate final, o ex-presidente vence Bolsonaro por uma margem de oito pontos.

Lula:  45,1%
Bolsonaro: 37%
Não sabe: 17,9%

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Roberto lúcio gonçalves leite

11 de março de 2021 às 11h22

Viva Lula. Estou morrendo saudades da roubalheira.

Responder

LEIDIANE LIMA

10 de março de 2021 às 22h28

É QUE LULA 2022. MELHOR DO QUE UM GOVERNO SEM CAPACIDADE DE GOVERNAR.. QUE ESTÁ DESTRUINDO TUDO QUE O LULA CONSTRUIU.DEVIA COMPRAR VACINA É NÃO MANSÃO DE 6 MILHÕES. PENSAR NA POPULAÇÃO. PROCURAR COMPRAR VACINA. JÁ SÃO 2286 MORTES POR DIA. O PRESIDENTE TEM QUE GOVERNAR E COMPRAR VACINA PARA PARAR MAIS O VÍRUS . A FOME O DESEMPREGO AS MORTES. O BRASIL QUER VACINA. É LULA 2022

Responder

Ronaldo

10 de março de 2021 às 15h03

O governo atual é uma verdadeira catástrofe para nosso País e precisa acabar, um governo que claramente governa para seus próprios interesses e menospreza o sofrimento dos que mais precisam . Nunca teve um projeto inteligente que gerasse uma melhoria para a população. O que prometeu nunca cumpriu sobre segurança que era sua maior bandeira e outros temas como a redução da maioridade penal. O Brasil hoje está desgovernado e o povo pobre perdeu a esperança de uma vida melhor, pois todas as “reformas ” como a previdência e da CLT ” QUE IRIAM RESOLVER TUDO “só visam beneficiar o empresariado e arrebentar ainda mais com os de menor poder aquisitivo. LULA 2022

Responder

Lincoln

09 de março de 2021 às 22h44

Lula é tudo que Ciro gostaria de ser:
– popular
– já foi presidente 2 vezes
– fez a sucessora
– realizou uma governo claramente com políticas em favor dos menos favorecidos
– nitidamente honesto
– …

Responder

Galinze

09 de março de 2021 às 21h19

Levem Lula em praça pública pra ver o que ele ganha…

Responder

    RICARDO SILVA THE PONTES

    11 de março de 2021 às 16h29

    Plamas

    Responder

Otavio Rosa

09 de março de 2021 às 18h08

E o PDT, diante dos números supracitados, ainda vai se negar a estar ao lado progressista e popular na luta em prol do Brasil e do nosso povo. A desculpa esfarrapada da inelegibilidade da Lula caiu por terra, agora só tem uma posição possível aos que defendem os interesses do Brasil a da sua população, principalmente os mais carentes, se unir ao favorito e construir uma coalizão popular para reverter as barbaridades perpetradas contra o povo brasileiro desde o impeachment da Dilma passando pelo Temer e culminando na tragédia atual o Bozo ou defendendo projetos personalistas, pessoais de poder e egoístas…

Responder

Deixe um comentário