Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Bolsonaro afirma que “PDT é um partido que só atrapalha”

Por Redação

09 de março de 2021 : 10h59

Em entrevista ao Brasil Urgente, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda, 8, que o PDT é um partido que impede suas lambanças no Governo Federal.

“É um partido que só atrapalha, não produz absolutamente nada”, disse.

O ataque de Bolsonaro acontece após o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciar que o partido entrou com um pedido na Procuradoria-Geral da República de interdição contra o presidente da República pela condução catastrófica frente a pandemia da Covid-19.

“Denota-se que o Senhor Jair Messias Bolsonaro, no ponto, não tem o discernimento necessário, nem tampouco capacidades mentais plenas para seguir como presidente, pois não se afigura crível que um presidente da República atue com a finalidade de conduzir a população à morte”, diz o documento do partido.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

pERIN

09 de março de 2021 às 16h11

Inútil é quem fica 40 anos na vida pública sem fazer nada

Responder

Cuban crafter

09 de março de 2021 às 11h10

Um dos partidos mais inuteis do Brasil.

Responder

    Rodrigo de Albuquerque

    09 de março de 2021 às 22h09

    Inútil é o PT.

    Responder

      João-T

      10 de março de 2021 às 14h29

      kkkkkk faz-me rir.

      Responder

Deixe um comentário