Menu

Bolsonaro afirma que “PDT é um partido que só atrapalha”

Em entrevista ao Brasil Urgente, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda, 8, que o PDT é um partido que impede suas lambanças no Governo Federal. “É um partido que só atrapalha, não produz absolutamente nada”, disse. O ataque de Bolsonaro acontece após o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciar que o partido entrou […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista ao Brasil Urgente, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda, 8, que o PDT é um partido que impede suas lambanças no Governo Federal.

“É um partido que só atrapalha, não produz absolutamente nada”, disse.

O ataque de Bolsonaro acontece após o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciar que o partido entrou com um pedido na Procuradoria-Geral da República de interdição contra o presidente da República pela condução catastrófica frente a pandemia da Covid-19.

“Denota-se que o Senhor Jair Messias Bolsonaro, no ponto, não tem o discernimento necessário, nem tampouco capacidades mentais plenas para seguir como presidente, pois não se afigura crível que um presidente da República atue com a finalidade de conduzir a população à morte”, diz o documento do partido.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

pERIN

09/03/2021 - 16h11

Inútil é quem fica 40 anos na vida pública sem fazer nada

Cuban crafter

09/03/2021 - 11h10

Um dos partidos mais inuteis do Brasil.

    Rodrigo de Albuquerque

    09/03/2021 - 22h09

    Inútil é o PT.

      João-T

      10/03/2021 - 14h29

      kkkkkk faz-me rir.


Leia mais

Recentes

Recentes