Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Governadores do Nordeste devem recorrer a Biden para conseguir vacina

Por Redação

10 de março de 2021 : 08h41

Cerca de 10 milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca estão entulhados nos EUA sem previsão para serem aplicadas. Se essa informação for conformada, os governadores do Nordeste devem recorrer ao presidente norte-americano Joe Biden para adquirir esses imunizantes.

“O mundo está dizendo que o Brasil é um risco, por estar com a epidemia descontrolada, com recordes de contaminações e mortes e que pode ser um celeiro de novas variantes do coronavírus. É preciso nos ajudar a solucionar o problema. E a solução são mais vacinas”, disse o governador Wellington Dias (PT-PI) a Folha.

O estoque está parado nos EUA porque os profissionais de saúde não receberam treinamento adequado para aplicar a vacina de Oxford. No momento, o povo norte-americano pelos imunizantes da Pfizer/BioNTech e da Moderna.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário