Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Doria admite que pode abrir mão da candidatura a presidência em 2022

Por Redação

13 de março de 2021 : 07h40

Após ganhar notoriedade nacional com a vacina Coronavac, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), vive um momento de desgaste político com a adoção de medidas mais rígidas no combate a pandemia.

O tucano também sofreu derrota dentro do próprio PSDB ao não conseguir emplacar seu nome para assumir a presidência nacional do partido, o ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo (PE), foi reconduzido ao posto.

Diante de toda essa turbulência, Doria já começa a admitir que pode abrir mão de sua campanha a presidência para tentar a reeleição ao Palácio dos Bandeirantes.

“Diante deste novo quadro da política brasileira, nada deve ser descartado”, disse ao Estadão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário