PARIS CAFÉ: Lula volta ao jogo e polariza com Bolsonaro. Quais os novos desafios?

Gleisi agradece a João Doria

Por Redação

16 de março de 2021 : 10h09

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, agradeceu publicamente ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pela ligação de solidariedade ao ex-presidente Lula após sofrer ameaças do empresário bolsonarista João Sabatini nas redes sociais.

Além disso, a líder petista também agradeceu pela celeridade do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mário Sarrubo, em abrir uma investigação contra Sabatini.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nelson

18 de março de 2021 às 19h08

E eis que o PT retoma a “vasilinação” com o PSDB. Aqui no Rio Grande do Sul é assim que chamamos a abjeta puxação de saco.

Ao invés de ficar adulando golpista, entreguista, vendilhão da pátria – gente que já demonstrou não ter compromisso algum com a democracia e que só olha para os ricos, o topo da pirâmide -, o PT deveria reservar o tempo de todos os seus militantes para o debate com quem realmente interessa, o povo brasileiro.

Ah, perdão. No PT tem um monte de tucanos enrustidos. Então, eu já deveria ter me conformado e nem estar gastando meu tempo a protestar.

Responder

Alexandre Neres

16 de março de 2021 às 10h38

Esqueçam as medíocres Miriam Leitão, Vera Magalhães ou Eliane Catanhêde, se você quer se manter informado, tem que ler todo dia obrigatoriamente a coluna da Monica Bergamo, lá você acha o que pensa um dos maiores intelectuais do mundo: “O linguista e filósofo norte-americano Noam Chomsky escreveu mensagem a Lula afirmando que ele e a mulher, Valéria, estão ‘encantados’ com o fato de o STF, nas palavras deles, ter reconhecido que o julgamento foi ‘uma fraude total’. ‘Finalmente, há uma esperança real de um fim à tortura que o Brasil tem sofrido nos últimos anos’, disse o casal.”

Responder

Deixe uma resposta