Menu

Mourão fala sobre Lula

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou nesta quarta, 17, que o ex-presidente Lula ‘ficou no passado’ e que no Brasil ‘existe muita gente com capacidade’. “O Lula ficou no passado. Eu acho que a gente tem que ir para frente, nós precisamos de lideranças novas, existe muita gente com capacidade, inclusive dentro do próprio partido […]

27 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou nesta quarta, 17, que o ex-presidente Lula ‘ficou no passado’ e que no Brasil ‘existe muita gente com capacidade’.

“O Lula ficou no passado. Eu acho que a gente tem que ir para frente, nós precisamos de lideranças novas, existe muita gente com capacidade, inclusive dentro do próprio partido do presidente Lula”, disse em entrevista à Rádio Tupi.

Mourão também ponderou que o petista já contribuiu com o país e fez um breve resumo sobre a trajetória de Lula na política.

“Ele já é um homem na proximidade dos 80 anos, nada contra isso daí. Mas ele já teve a sua contribuição para vida política do Brasil, foi presidente por oito anos, foi deputado por quatro anos, foi presidente de honra, ou presidente efetivo, do Partido dos Trabalhadores por não sei quanto tempo. Ou seja, já passou”

Para completar, o general classificou Lula como político da ‘era analógica’ e afirmou que o país precisa de um presidente da ‘era digital’.

“Lula é um político da era analógica. Precisamos de um político da era digital”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edi Mail Bohrer

09/05/2022 - 22h56

Mas quem ele pensa que é? Olha general, antes de falar sobre o Lula, tome banho e escove os dentes. Quem irá para o debate com o presidente Lula? O Bozo? Nos poupe general. #Lulapresidente13

PAULO F C OLIVEIRA

02/04/2022 - 18h09

ANALOGICO, são vocês Senhores militares.

Vcs são cúmplices de tudo de ruim que passando o Brasil.

Francisco

15/02/2022 - 12h08

Ultrapassado é o exército brasileiro que mantém uma lei para as filhas deles que não casam no papel para receber um salário astronômico incomparável com a situação do Brasil. exército na qual ele faz parte.

    Francisco carvaho

    26/06/2022 - 18h05

    É verdade agente vê essas solteironas se prostituindo sem se casar gastando este salario astronomico isso é uma vergonha quem vai ter coragem de levantar esse debate no congresso e acabar com essas prostitutas assalariadas?

Chico Oliveira

04/02/2022 - 02h56

Com todo devido respeito a Sua Excelência o senhor Amilton Mourão, porém peço vênia e indago: O nosso Exército Brasileiro é analógico ou é digital?
Se o ex presidente LULA é analógico e velho – a despeito de todo prestígio que o mesmo detém no âmbito das nações mais evoluídas do mundo – o que deduzir de um general que não enxerga a lógica de submeter-se a disgracença de aturar vicissitudes de um capitão mocorongo e suas tecnologias das fake news.l?
NÃO HÁ DÚVIDA DE QUE ATÉ ELITE DO SANDUÍCHE DE OVERNIGHT DO BRASIL TEM CIÊNCIA: Luiz Inácio Lula da Silva é sujeito muito phoda.

GIL ELÓI

02/02/2022 - 13h29

Pode ter certeza senhor mourão.ele foi e será presidente por mais 8 anos

Sei que deve ter várias pessoas com bom potencial sim.
Mas vamos de lula porque veja no que nós arriscarmos.estamos sofrendo com bolsonaro.governo que teve meu voto

ADELIR

31/01/2022 - 09h41

na verdade o único bobalhão parece ser AS PESSOAS QUE APESAR DOS DESASTRES DESSA DIREITA BURRA AINDA A APOIAM ” ESTES SIM MERECEM UM TROFEU” TEU ESPELHO TE CONDENA REAÇA!

Max

06/01/2022 - 18h02

Não entendo mais não foi esse governo de agora que queria voltar o país para o voto de papel, não esse governo que defensores que a terra e plana
E isso que era digital?
Não acretitava nos dados do satélite do IMPE e outros

Sillvaacarlinhoss@yahoo.com

22/08/2021 - 10h44

Bom dia ,

Gostaria de rebater o “vice do coisado ” afirmando claramente que passado é à tragédia do desgoverno em curso. E mais o país não errar politicamente novamente. Agora é Lula pelo seu jeito singular de ser, imbuído de valores humanistas, socialistas, revolucionários, muito á frente do seu tempo. Só gostaria de finalizar pedindo mais respeito ao “vice coiso ” e à melhor idade. Pois pelo menos Lula ainda tem tesão de 20 . Tem energia imaterial porque Lula é uma idéia libertária e estar em nossos corações e mentes como uma porta de saída para á crise sanitária atual,como um estadista construtor de pontes com o resto do mundo redondo ? gado ,não dá fake terra plana de alguns coitados por aí. Soltos em nosso meio.

    Luiz Carlos Costa

    28/08/2021 - 19h32

    Minivestido..

paulo santos

17/08/2021 - 18h38

GENTE É PORQUE SER LADRÃO HOJE NO BRASIL É NORMAL , OU SEJA ROUBAR OS COFRES PUBLICO SAQUEAR O DINHEIRO DOS APOSENTADOS ISSO É NORMAL PRA LULA E PRA VCS ISSO É FATO CABRAL CONFESSOU PALOCCI CONFESSOU FORA ODEBRECHT JOESLEY BATISTA MARCO VALERIO ENTÃO SE VC VOTAR EM LULA É PROBLEMA SEU AGORA SE ALGUEM ROUBAR SEU CELULAR NA RUA VC TEM QUE DAR UM BEIJO NO LADRÃO PORQUE VCS NÃO PODEM RECLAMAR TEM O PRESIDENTE QUE MERECE.

    Manoel de Freitas

    12/04/2022 - 21h18

    Pô com todo respeito vc deve se gado de Bolsonaro que nimguem viu nada dele só safadeza e roubalheira junto com seus filhos e amigos fora Bolsonaro

carlos

03/08/2021 - 20h45

O Brasil vive um período de inversão de valores, enquanto uns querem a era digital outros querem a volta do telefone a ficha do Orkut da TV preto e branco, outras mazelas eu não entendo que povo indeciso, mas acho que na H o povo vai de forma democrática e soberana um republicano que já fez muito pelo Brasil.

dcruz

18/03/2021 - 07h10

Está no passado é o governo que ele representa, tudo de mais retrógrado esse governo empilha na sua trajetória macabra pelo caminho em que vai deixando mais mortos cada dia na sua sanha assassina. Passado ficou aquele golpe que arruinou o país e está prestes a voltar se os verdadeiros brasileiros não abrirem os olhos e,pior, será comandado por um reles capitão ensandecido expulso de suas fileiras. Isso é passado. Lula é presente, sempre será atual, pois é um estadista autêntico reconhecido no mundo inteiro. Um democrata dos pés à cabeça, só isso basta para definir sua grandeza.

    paulo santos

    17/08/2021 - 18h31

    lula tem grandeza de ser amigo de cabral e palocci são ambos ladrões confesso essa é a grandeza de lula é muito triste o que lula fez no pais entregou ao maior esquema de corrupção no pais isso não é grandeza pois eu mesmo votei em lula duas vezes sem saber do roubo mais agora nunca mais isso uma tristeza que é uma ferida que sempre me lembro eu passa na globo e band não sara.

jose carlos rodrigues arana

17/03/2021 - 12h01

Sentiu.

Alan C

17/03/2021 - 11h21

Ah, Mourão, mas que passada de recibo, heim… Acusou o golpe.

Alexandre Neres

17/03/2021 - 11h12

Para quem conhece um pouquinho de política, sabe que as placas tectônicas se moveram.

Delfim Neto declarou seu voto e seu artigo na Folha de hoje é intitulado “Lula, de novo”.

FHC admitiu voto em Lula, disse que “ele tem jeito para a coisa”.

Pazuello foi defenestrado do cargo.

Kassab deu entrevista ao Estadão e disse o seguinte:

“Como avalia a possível candidatura de Lula, em 2022?

O ex-presidente Lula é uma figura de peso na política brasileira. Mas, como em qualquer país do mundo, uma ideologia de esquerda sempre tem uma rejeição maior do que a de centro. Em outros momentos, Lula teve a habilidade de construir alianças que levaram sua proposta um pouco para o centro. Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

Com Lula situado claramente à esquerda, Bolsonaro claramente à direita, o sr. acredita que o centro consegue construir uma candidatura consensual?

Eu não acredito em candidatura de proveta. A candidatura da direita, do Bolsonaro, é natural. A candidatura do Lula é natural na esquerda. Os partidos que têm mais afinidade com o centro, cada um vai procurar o seu caminho. Naturalmente, podem se entender ou não. Caso não se entendam no primeiro turno, se entenderão no segundo. Eu acredito muito que cada partido tem de ter o seu caminho. É evidente que, se puder estar junto no primeiro turno, pode até ser positivo. Mas estar juntos artificialmente não leva a lugar nenhum.”

    Edibar

    17/03/2021 - 12h42

    É muita miopia.
    Há de haver mais opções além de Mula e Bozonaro.
    Se dessa vez forem esses 2 para o segundo turno, meu voto será nulo.

      Virginia

      17/03/2021 - 15h39

      Miopia de quem????

        Renato

        17/03/2021 - 19h50

        Miopia do gado bolsonarista e do gado lulista, cara virgínia !

      Marcus Padilha

      17/03/2021 - 15h42

      Vai nada cirolete. Teu voto será no bozo por raivinha dos petralhas.

        Edibar

        17/03/2021 - 18h44

        Ciro??????
        Sai fora bobalhão. Sou antes Amoedo. Hulk, Doria, Moro. Desde que nao se aliem a alguém da esquerda, como Lula agora está manejando.

          Brown

          17/03/2021 - 19h28

          Mais um bolsominion arrependido.

          Roper

          16/08/2021 - 15h57

          O cara é um Mr Magoo e quer chamar alguém de Míope!
          Só bengala branca e Santa Luzia na causa.

      Getúlio

      17/03/2021 - 15h50

      Oi Alguns estão com Catarata e procuram agulha no palheiro. Haverão de encontrar censurando opiniões.

      Marcio sampaio

      31/01/2022 - 16h40

      Esse golpista do Mourão é rejeitado pelo Bolsonaro. Nem é preciso dizer mais nada.


Leia mais

Recentes

Recentes