Menu

Expectativa de corrupção no Governo Bolsonaro bate recorde, diz Datafolha

Em queda livre na aprovação, o Governo Bolsonaro também mergulha na expectativa de piora no que diz respeito a corrupção. De acordo com pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta segunda, 22, cerca de 67% dos brasileiros afirmam que haverá mais corrupção no Governo Bolsonaro daqui pra frente. Em dezembro o índice já era escandaloso, 55%. Já […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em queda livre na aprovação, o Governo Bolsonaro também mergulha na expectativa de piora no que diz respeito a corrupção.

De acordo com pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta segunda, 22, cerca de 67% dos brasileiros afirmam que haverá mais corrupção no Governo Bolsonaro daqui pra frente. Em dezembro o índice já era escandaloso, 55%.

Fonte: Datafolha

Já 23% acreditam que a corrupção vai ficar como está e apenas 8% afirmam que a roubalheira vai diminuir. A pesquisa foi feita entre os dias 15 e 16 de março e entrevistou 2.023 pessoas, com margem de erro de dois pontos para mais ou menos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

23/03/2021 - 08h14

Olha a cara desse bozolóide..rs

Cicero Gonçalves Neto

23/03/2021 - 07h42

o governo Bolsonaro não exista e um desastre, uma falta de vergonha e respeito por nós Brasileiros uma calamidade.

Paulo

22/03/2021 - 19h04

Lula e Bolsonaro são garantias de perpetuação da corrupção. Não há como ser diferente…

    Paulo

    22/03/2021 - 19h04

    O lado bom disso é que o povo tá ficando mais esperto…


Leia mais

Recentes

Recentes