Menu

Maia faz prognóstico sobre os partidos de Centro em 2022

Na entrevista concedida ao programa Provocações na TV Cultura, o deputado federal e ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que uma parte considerável dos partidos de centro não devem apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro em 2022. “Eu acho que o PSDB não vai cair (no colo de Bolsonaro), creio que o DEM pode […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na entrevista concedida ao programa Provocações na TV Cultura, o deputado federal e ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que uma parte considerável dos partidos de centro não devem apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro em 2022.

“Eu acho que o PSDB não vai cair (no colo de Bolsonaro), creio que o DEM pode cair fortemente. Os dois campos do partido que são de oposição a Bolsonaro, São Paulo e Rio, devem sair”, afirmou.

“Cidadania não (vai para o Bolsonaro), o MDB acho que pode ficar nesse campo (de oposição). Deve saber também o que o PSL vai fazer, já que tem o maior tempo de televisão, se vai apoiar o Bolsonaro ou se vai caminhar para cá”, completou.

Sobre o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, Maia disse que o pedetista pode ser o nome que pode acabar se viabilizando pelo campo progressista.

“Acho que o Ciro Gomes, pela história dele na centro esquerda, é quem vai acabar se viabilizando. Creio que será difícil juntar esses dois campos, mas do ponto de vista eleitoral seria a melhor alternativa para que se tenha condições de tirar Bolsonaro do 2° turno”.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lincoln

25/03/2021 - 15h29

Lula e Ciro no segundo turno
Seria uma maravilha

Alexandre Neres

24/03/2021 - 19h37

Depois da decisão judicial de ontem, teve uma pseudojornalista que vezenquando é elogiada por pacóvios que mostrou esperteza. Disse que a turma do nem-nem tem chance de abiscoitar a segunda vaga do bozo. Essa moça elogiava a combinação de camisas e gravatas negras, tinha um herói cujos pés hoje se vê que eram de barro. Ela apresenta um programa que já foi bom um dia, mas a roda do mundo girou. Disse ela há cerca de um ano que não iria entrevistar o Presidente Lula, que ele estava destinado ao lixo da história, que era um desclassificado. Será que algum dia ela fará uma autocrítica?

Alessandro

24/03/2021 - 18h21

Para ser “polite”, diria que o Rodrigo Maia está na segunda divisão das previsões políticas…..

Kleiton

24/03/2021 - 18h13

Bolsonaro tem uma base de 30% de eleitores mais um X% que vai votar pra ele no primeiro turno diante da situação tragicômica dos outros candidatos.

Como o Botafogo vai tirar Bolsonaro do segundo turno só ele sabe… ou não sabe.

Tony

24/03/2021 - 18h11

O novo líder da esquerda…Mr. Nhonho.

    Renato

    25/03/2021 - 03h30

    Boa ! kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes