Despolarizando (11 h): o impacto da volta de Lula nas eleições de 2022. Convidado: Carlos Lupi

Paraná Pesquisas: Rui Costa (PT) lidera isolado nas intenções de voto para o Senado

Por Redação

27 de março de 2021 : 12h28

Levantamento divulgado pelo Paraná Pesquisas mostra a situação eleitoralmente confortável do governador da Bahia, Rui Costa (PT), nas intenções de voto para o Senado Federal.

Segundo o levantamento, o líder petista tem 45,5% de preferência dos entrevistados ante 9% de Otto Alencar (PSD) e Zé Ronaldo (DEM) 7,3%. Cacá Leão (PP) e Léo Prates (PDT) aparecem com 4,2% e 2,4%, respectivamente. Branco e Nulo com 15,6% e Não sabe 6,4%.

Fonte: Paraná Pesquisas

No quesito avaliação, Rui também se encontra numa posição confortável. Sua gestão é aprovada por 68,5% dos baianos contra 26,8% de desaprovação. Não sabe, 4,7%.

Cerca de 55,1% consideram a atuação do petista no governo baiano como ótima/boa, outros 18,5% como ruim/péssima. Não sabe, 2,1%.

O Paraná Pesquisas ouviu (por telefone) 2002 eleitores em 186 municípios da Bahia entre os dias 20 e 24 de março de 2020. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta