Menu

Após ser atacada, Kátia Abreu classifica Ernesto Araújo como “marginal”

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) se manifestou após sofrer um ataque do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, no Twitter. De acordo com a congressista, o chanceler de Bolsonaro age de forma marginal e sendo assim é incapaz de liderar a diplomacia brasileira. “Se um chanceler age dessa forma marginal com a presidente da Comissão […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) se manifestou após sofrer um ataque do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, no Twitter.

De acordo com a congressista, o chanceler de Bolsonaro age de forma marginal e sendo assim é incapaz de liderar a diplomacia brasileira.

“Se um chanceler age dessa forma marginal com a presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado de seu próprio país, com explícita compulsão belicosa, isso prova definitivamente que ele está à margem de qualquer possibilidade de liderar a diplomacia brasileira.Temos de livrar a diplomacia do Brasil de seu desvio marginal”, disse em nota.

O ataque orquestrado por Araújo aconteceu na tarde deste domingo quando o ministro afirmou no Twitter que Kátia não tratou de falar sobre aquisição de vacinas na reunião do dia 4 de março no Ministério das Relações Exteriores.

O ataque é visto pelo Congresso Nacional como uma cortina de fumaça para que Araújo seja demitido da pasta com discurso de vítima. Sua ação teve o apoio dos filhos do presidente Jair Bolsonaro.

Senadores e deputados criticaram veementemente o ataque e cobraram publicamente a saída de Araújo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

29/03/2021 - 11h35

Quando algum incauto se propõe a ouvir esse ministro fica pasmo diante do espetáculo degradante de sua fala. Ele não consegue completar um raciocínio, raramente termina uma frase com algum nexo, gagueja o tempo todo, enfim, é estarrecedor a oligofrenia de quem chamam nosso chanceler. Impressionante como ele chegou a ministro, mais estarrecedor ainda é como ele conseguiu entrar no Itamarati. Quanto a substituição, a senadora tem razão não adianta trocar seis por meia dúzia como frequentemente o bozo faz. A fábrica de bonecos incompetentes do bozo é inesgotável: sai um, entra outro mais incompetente ainda.

Alan C

29/03/2021 - 09h49

A senadora não o chamou de marginal no sentido de banditismo, o termo usado tem outro significado, estar à margem, no caso, do ministério das relações exteriores, ele é tudo, menos um ministro, é um pária, um lunático extremista. Um cidadão que diz que o nazismo foi um movimento de esquerda só pode ser um completo imbecil.


Leia mais

Recentes

Recentes