Menu

Deputada bolsonarista incentiva motim da PM na Bahia

Na manhã desta segunda, 29, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), incentivou a realização de um motim da Polícia Militar na Bahia. Aliada fiel do presidente Jair Bolsonaro, Kicis foi escolhida recentemente como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara. Em Salvador, um policial militar que estava alterado e com um fuzil […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda, 29, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), incentivou a realização de um motim da Polícia Militar na Bahia.

Aliada fiel do presidente Jair Bolsonaro, Kicis foi escolhida recentemente como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara.

Em Salvador, um policial militar que estava alterado e com um fuzil na mão resolveu protestar de formar solitária no Farol da Barra e foi atingido por um tiro após atirar contra uma equipe do BOPE que estava no local tentando negociar.

O PM identificado como Wesley Soares Góes chegou a ser levado para um hospital na capital baiana, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu.

Em vídeo publicado na internet, o major e comandante do BOPE baiano, Cledson Conceição, explicou como foram feitas as negociações.

“Ele não falava coisas com sentido e estava bem transtornado. Após um período longo de negociações, o policial efetuou vários disparo contra nossa equipe e tivemos que reagir.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nivaldo Francisco da Silva

29/03/2021 - 22h59

Esse Roneii é um corno chifrudo

Ronei

29/03/2021 - 13h56

DEPUTADA BOLSONARISTA INCENTIVA MOTIM DA PM NA BAHIA

E cadé as palavras dessa S.ra…? Eu tò lendo sò as de um tal Reinaldo.

    Gilmar Tranquilão

    29/03/2021 - 20h56

    Tá estampado no meio da matéria, o gado além de chifrudo é cego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre Neres

29/03/2021 - 13h32

Que vergonha ter uma desclassificada como esta presidindo a CCJ. É preciso ficar atento a essa turba, pois estão tentando alastrar pelo Brasil afora um motim de PM. Tão querendo politizar o surto psicótico do soldado Wesley. Isso pode representar um rastilho de pólvora em um cenário quase conflagrado.

carlos

29/03/2021 - 13h29

Aonde se encontra, a comissão de ética da Câmara, a PGR é desmoralizada, resta o que o STJ ou SUPREMO.


Leia mais

Recentes

Recentes