Menu

Kalil manda recado a Kassio Nunes (STF)

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), mandou um recado para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, após ser intimado pelo magistrado para abrir templos e igrejas. “Kassio deveria visitar uma UTI antes de liberar cultos”, disparou Kalil. No domingo, 4, Nunes Marques derrubou decretos de estados e municípios que […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), mandou um recado para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, após ser intimado pelo magistrado para abrir templos e igrejas.

“Kassio deveria visitar uma UTI antes de liberar cultos”, disparou Kalil.

No domingo, 4, Nunes Marques derrubou decretos de estados e municípios que proibia a celebração presencial de cultos e missas em plena pandemia. A decisão está sendo julgada hoje no Plenário do STF.

Ao jornal O Globo, Kalil desabafou. “Fiquei estarrecido com a decisão. Ela fere a lógica do que está acontecendo no país. Nós estamos ensacando corpo, são 4 mil mortes por dia”.

“Uma decisão judicial deveria estar embasada em dados, em ciência. Ou então vem cá num hospital, põe uma máscara e visita uma UTI antes de decidir”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

22/06/2022 - 12h59

Meu comentário se faz desnecessário, o Marcos Vitis falou exatamente o que eu iria falar então da minha parte sem comentário é Alexandre Kalil e um a abraço ao povo mineiro abençoado

Marco Vitis

07/04/2021 - 23h45

Precisamos unir todos os democratas e colocar na cadeia todos os criminosos bolsonaristas.


Leia mais

Recentes

Recentes