Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

No Maranhão, Dino lança programa de combate a fome

Por Redação

07 de abril de 2021 : 14h54

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), lançou nesta segunda-feira, 5, o programa ‘Comida na Mesa’ com o objetivo de combater a fome e a miséria no estado. O anúncio foi feito no mesmo dia que a Rede Pensann divulgou um levantamento que mostra a fome como sendo realidade de 116,9 milhões de brasileiros.

De acordo com Dino, o programa amplia a rede de restaurantes populares, a compra do gás de cozinha, cestas básicas, aquisição de produtos da agricultura familiar e maquinário para aumentar a produção de alimentos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta