Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Governo da Bahia tenta liberar vacina russa

Por Redação

08 de abril de 2021 : 10h05

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou nesta quarta-feira, 7, de que o executivo baiano vai recorrer a Justiça para tentar a liberação da vacina russa Sputnik V após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sinalizar de que não vai autorizar a importação de dez milhões de doses adquiridos pela estado.

De acordo com Rui, a agência “precisa respeitar a lei brasileira que já autoriza adquirir a Sputnik V” e que se for necessário “vamos ao STF para que a Anvisa respeite a lei e nos autorize fazer a importação”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta