Menu

Lula abre diálogo com Maia (DEM) e Renan Calheiros (MDB)

Os bastidores da política visando a corrida presidencial de 2022 continua funcionando a todo vapor. Desta vez, o ex-presidente Lula (PT) abriu diálogo com o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que recentemente sinalizou ao ex-ministro Ciro Gomes (PDT), e o senador Renan Calheiros (MDB-AL), um dos congressistas que votou favorável ao impeachment da ex-presidente […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os bastidores da política visando a corrida presidencial de 2022 continua funcionando a todo vapor.

Desta vez, o ex-presidente Lula (PT) abriu diálogo com o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que recentemente sinalizou ao ex-ministro Ciro Gomes (PDT), e o senador Renan Calheiros (MDB-AL), um dos congressistas que votou favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016.

Além de Maia e Renan, o petista também conversou com Paulinho da Força (Solidariedade) que até ano passado estava na base do governo Bolsonaro. A conversa de Lula com os três políticos foi por telefone e ao longo desta quarta-feira, 7.

(Com Vera Rosa – Estadão)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Otávio

09/04/2021 - 13h26

Lula cometendo um pecado mortal, abrir diálogo com o centro. Santa e impoluta só as negociações feitas pelo Ciro. Mesmo que com esse mesmo centro.
Quem tem 30% abrir mão em favor de quem tem 3%? Só os cirominions…

Alan C

09/04/2021 - 08h36

Petezada, vê se não some.

Abraços

Marco Vitis

08/04/2021 - 22h29

Ontem os petistas estavam neste blog descendo o cacete no Rodrigo Maia.
Hoje Lula iniciou negociação com Rodrigo Maia.
O mais engraçado (ou trágico?) é ver o malabarismo argumentativo dos petistas pra justificar Lula. É claro que os petistas são muito diferentes dos bolsomínions. Mas, por razões distintas, cultivam a Idolatria. E nesse aspecto são exatamente iguais. É só aguardar os comentários pra comprovar…
A Idolatria é um modo de Política adequada ao autoritarismo. Nada tem de esquerda.

Paulo

08/04/2021 - 22h07

Lula, um autêntico democrata, que conversa com todas as partes…”É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade”…


Leia mais

Recentes

Recentes