Despolarizando (11 h): o impacto da volta de Lula nas eleições de 2022. Convidado: Carlos Lupi

Lula abre diálogo com Maia (DEM) e Renan Calheiros (MDB)

Por Redação

08 de abril de 2021 : 18h32

Os bastidores da política visando a corrida presidencial de 2022 continua funcionando a todo vapor.

Desta vez, o ex-presidente Lula (PT) abriu diálogo com o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que recentemente sinalizou ao ex-ministro Ciro Gomes (PDT), e o senador Renan Calheiros (MDB-AL), um dos congressistas que votou favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016.

Além de Maia e Renan, o petista também conversou com Paulinho da Força (Solidariedade) que até ano passado estava na base do governo Bolsonaro. A conversa de Lula com os três políticos foi por telefone e ao longo desta quarta-feira, 7.

(Com Vera Rosa – Estadão)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Otávio

09 de abril de 2021 às 13h26

Lula cometendo um pecado mortal, abrir diálogo com o centro. Santa e impoluta só as negociações feitas pelo Ciro. Mesmo que com esse mesmo centro.
Quem tem 30% abrir mão em favor de quem tem 3%? Só os cirominions…

Responder

Alan C

09 de abril de 2021 às 08h36

Petezada, vê se não some.

Abraços

Responder

Marco Vitis

08 de abril de 2021 às 22h29

Ontem os petistas estavam neste blog descendo o cacete no Rodrigo Maia.
Hoje Lula iniciou negociação com Rodrigo Maia.
O mais engraçado (ou trágico?) é ver o malabarismo argumentativo dos petistas pra justificar Lula. É claro que os petistas são muito diferentes dos bolsomínions. Mas, por razões distintas, cultivam a Idolatria. E nesse aspecto são exatamente iguais. É só aguardar os comentários pra comprovar…
A Idolatria é um modo de Política adequada ao autoritarismo. Nada tem de esquerda.

Responder

Paulo

08 de abril de 2021 às 22h07

Lula, um autêntico democrata, que conversa com todas as partes…”É possível contar um monte de mentiras dizendo só a verdade”…

Responder

Deixe uma resposta