PARIS CAFÉ: Lula volta ao jogo e polariza com Bolsonaro. Quais os novos desafios?

Camilo entra com ação no STF para Anvisa liberar vacina Sputnik V ao Ceará

Por Redação

12 de abril de 2021 : 11h59

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou nesta segunda-feira, 12, que entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorize a liberação de 5,87 milhões de doses da vacina russa Sputnik V que foram adquiridas pelo governo estadual.

O imunizante russo tem eficácia de 91,6% e já está sendo usada em outros 60 países.

“Iremos a todas as instâncias possíveis para que as vacinas que adquirimos cheguem o mais rápido possível para imunizar nossa população”, disse Camilo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

marco

12 de abril de 2021 às 15h15

Anvisa é uma corporação, e como tal está preocupada com seus próprios interesses, ou seja aumentar seu cacife dentro do Estado.
Aliás me lembro de uma greve dessa corporação durou cerca de 8 meses, oito meses.É mole…

Responder

    Renato

    13 de abril de 2021 às 06h39

    Petê é uma corporação, e como tal está preocupada com seus próprios interesses, ou seja aumentar seu cacife dentro do Estado.
    Aliás me lembro da roubalheira dessa corporação que durou cerca de 16 ano , dezesseis meses.É mole…

    Responder

Deixe uma resposta