Menu

Camilo entra com ação no STF para Anvisa liberar vacina Sputnik V ao Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou nesta segunda-feira, 12, que entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorize a liberação de 5,87 milhões de doses da vacina russa Sputnik V que foram adquiridas pelo governo estadual. O imunizante russo tem eficácia de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou nesta segunda-feira, 12, que entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorize a liberação de 5,87 milhões de doses da vacina russa Sputnik V que foram adquiridas pelo governo estadual.

O imunizante russo tem eficácia de 91,6% e já está sendo usada em outros 60 países.

“Iremos a todas as instâncias possíveis para que as vacinas que adquirimos cheguem o mais rápido possível para imunizar nossa população”, disse Camilo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

12/04/2021 - 15h15

Anvisa é uma corporação, e como tal está preocupada com seus próprios interesses, ou seja aumentar seu cacife dentro do Estado.
Aliás me lembro de uma greve dessa corporação durou cerca de 8 meses, oito meses.É mole…

    Renato

    13/04/2021 - 06h39

    Petê é uma corporação, e como tal está preocupada com seus próprios interesses, ou seja aumentar seu cacife dentro do Estado.
    Aliás me lembro da roubalheira dessa corporação que durou cerca de 16 ano , dezesseis meses.É mole…


Leia mais

Recentes

Recentes