PARIS CAFÉ: Lula volta ao jogo e polariza com Bolsonaro. Quais os novos desafios?

Cúpula do governo aconselha Bolsonaro a deixar o país para Lira sancionar Orçamento de 2021

Por Redação

12 de abril de 2021 : 17h12

Jair Bolsonaro tem sido aconselhado pela cúpula do seu governo a deixar o Brasil para que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), possa sancionar o orçamento de 2021.

De acordo com o Estadão, a ideia foi discutida durante o final de semana como forma de resolver o impasse em torno do tema e de livrar Bolsonaro de cometer crime de responsabilidade.

Na proposta de orçamento de 2021, o Centrão vai abocanhar R$16,5 bilhões em emendas ante R$12 bi para todos os ministérios. Para que Lira assine o documento, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) também precisa sair do país.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

dcruz

13 de abril de 2021 às 10h42

Uma imoralidade dessas está prestes a acontecer. E isso nas barbas de todos os justiceiros de plantão. Já quando foi vazado ilegalmente o famoso telefonema de Dilma a Lula, ninguém falou nada, inclusive o agora novo paladino da justiça Gilmar Mendes que se aproveitou dela para impedir a nomeação de Lula. Cada vez mais se torna patente o golpe do impeachment de Dilma, com um descaramento sem limite só possível nesse governo de farsantes. Dá vontade de sentar no meio-fio e chorar lágrimas de esguichos bem nelsonrodrigueanas.

Responder

Paulo

12 de abril de 2021 às 18h15

Isso é o que se denomina furtar-se aos objetivos da lei…Vergonha! Caberia a ele vetar. Se fugir, estará prevaricando…

Responder

    David Guerra

    13 de abril de 2021 às 07h36

    Exatamente meu amigo!

    Responder

Deixe uma resposta