Menu

Cúpula do governo aconselha Bolsonaro a deixar o país para Lira sancionar Orçamento de 2021

Jair Bolsonaro tem sido aconselhado pela cúpula do seu governo a deixar o Brasil para que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), possa sancionar o orçamento de 2021. De acordo com o Estadão, a ideia foi discutida durante o final de semana como forma de resolver o impasse em torno do tema e de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jair Bolsonaro tem sido aconselhado pela cúpula do seu governo a deixar o Brasil para que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), possa sancionar o orçamento de 2021.

De acordo com o Estadão, a ideia foi discutida durante o final de semana como forma de resolver o impasse em torno do tema e de livrar Bolsonaro de cometer crime de responsabilidade.

Na proposta de orçamento de 2021, o Centrão vai abocanhar R$16,5 bilhões em emendas ante R$12 bi para todos os ministérios. Para que Lira assine o documento, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) também precisa sair do país.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

13/04/2021 - 10h42

Uma imoralidade dessas está prestes a acontecer. E isso nas barbas de todos os justiceiros de plantão. Já quando foi vazado ilegalmente o famoso telefonema de Dilma a Lula, ninguém falou nada, inclusive o agora novo paladino da justiça Gilmar Mendes que se aproveitou dela para impedir a nomeação de Lula. Cada vez mais se torna patente o golpe do impeachment de Dilma, com um descaramento sem limite só possível nesse governo de farsantes. Dá vontade de sentar no meio-fio e chorar lágrimas de esguichos bem nelsonrodrigueanas.

Paulo

12/04/2021 - 18h15

Isso é o que se denomina furtar-se aos objetivos da lei…Vergonha! Caberia a ele vetar. Se fugir, estará prevaricando…

    David Guerra

    13/04/2021 - 07h36

    Exatamente meu amigo!


Leia mais

Recentes

Recentes