PARIS CAFÉ: Lula volta ao jogo e polariza com Bolsonaro. Quais os novos desafios?

Governo Biden dará ultimato ambiental a Bolsonaro

Por Redação

14 de abril de 2021 : 11h25

O embaixador dos EUA no Brasil, Todd Chapman, disse que o governo de Joe Biden (EUA) dará o último ambiental a Jair Bolsonaro e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

De acordo com a Folha, Chapman disse isso em suma reunião com políticos, economistas, diplomatas e empresários brasileiros.

Biden acredita que a Cúpula sobre o Clima, marcado para a próxima semana, será a última chance do governo brasileiro se redimir e mostrar preocupação com a preservação ambiental e recuperar a confiança dos EUA com o Brasil.

“As relações entre nossos países dependerão muito dessa postura ambiental do Brasil”, ressaltou Chapman.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

14 de abril de 2021 às 20h07

Seria preferível que um país amigo não desse “ultimatos” a outro…Que porcaria de diplomacia é essa? Por mim, esse embaixador americano deveria se retirar…

Responder

Deixe uma resposta