Menu

Bolsonaro puxa briga com Argentina

Após ser rebatido pelo presidente da Argentina, Alberto Fernandez, por criticar o uso das Forças Armadas no combate a pandemia, Jair Bolsonaro puxou briga com o país vizinho afirmando que “os problemas estão se agravando” em solo argentino. “Tem um país outro, mais ao Sul, que está em um lockdown terrível. Os problemas estão se […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após ser rebatido pelo presidente da Argentina, Alberto Fernandez, por criticar o uso das Forças Armadas no combate a pandemia, Jair Bolsonaro puxou briga com o país vizinho afirmando que “os problemas estão se agravando” em solo argentino.

“Tem um país outro, mais ao Sul, que está em um lockdown terrível. Os problemas estão se agravando lá. Daí um cara escreveu, em um comentário: “Cuide do Brasil, Argentina não é problema nosso”. Pergunte para o pessoal de Roraima se a Venezuela é problema nosso. Pessoal está vindo para cá. Se qualquer país tiver problema aqui, pessoal vai migrar para cá. É problema nosso também”, disse Bolsonaro na live de quinta.

Em resposta, Fernandez disse em coletiva de imprensa que “seria necessário explicar a Bolsonaro um pouco como funciona a Constituição. Primeiro que não há toque de recolher na Argentina e que as Forças Armadas não são responsáveis pela segurança doméstica”.

Até o momento, a Argentina mantém suas fronteiras fechadas devido a variante do coronavírus oriunda de Manaus e que levou a explosão de casos nos países vizinhos como Chile e Uruguai.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes