Menu

Kassab (PSD) projeta Bolsonaro fora do 2° turno em 2022

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, já começou a projetar Jair Bolsonaro fora do 2° turno nas eleições presidenciais de 2022. A preço de hoje, o líder do PSD aposta no presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e na empresária Luiza Trajano como nomes do centro que podem amadurecer uma candidatura de terceira via. […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, já começou a projetar Jair Bolsonaro fora do 2° turno nas eleições presidenciais de 2022. A preço de hoje, o líder do PSD aposta no presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e na empresária Luiza Trajano como nomes do centro que podem amadurecer uma candidatura de terceira via.

“Quando surgiu o nome da Luiza Trajano, ela rapidamente ocupou esse espaço (de centro) e ela é qualificada mesmo, embora negue essa intenção (de concorrer)”, disse em entrevista ao Valor.

“O presidente do Senado, mais recentemente, com a visibilidade que está tendo, também ocupou espaço e é visto como bom nome”, completou.

Já sobre a ausência de Bolsonaro no 2° turno, Kassab atribuiu esse possível cenário a péssima atuação do Governo Federal na pandemia e o desemprego em massa.

“O governo federal vai ter de se esforçar para mudar essa visão majoritária do país em relação ao seu desempenho, que será, inquestionavelmente, junto com a perspectiva de novos empregos, o principal fator de observação do eleitor”.

“O eleitor vai observar o que foi feito na pandemia e vai perguntar ‘será que vou conseguir o meu emprego de volta?’”, ressaltou.

Completando seu raciocínio, Kassab aposta na presença de Lula no 2° turno contra um candidato mais alinhado ao centro.

“E aí poderemos ter um segundo turno que tenha um candidato que não seja ele (Bolsonaro) contra o Lula. Acho mais fácil ter um candidato de centro contra o Lula do que ter um candidato de centro contra o Bolsonaro”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

22/04/2021 - 18h43

Fora do 2º turno em 2022 e na cadeia em 2023 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo

22/04/2021 - 18h08

Inicialmente, considerei que fosse muito difícil ele, Bolsonaro, deixar de passar pro 2º turno. Atualmente, já não acho…Acho difícil o Lula não passar pro 2º turno…Mas, quem sabe esses dois sejam barrados pelo voto popular. Seria épico e uma lição de soberania popular…

Netho

22/04/2021 - 17h14

O rapaz deve ter bebido muita tubaína e cheirado muita cloroquina além de ter se fartado com ozônio retal.
O segundo-turno, desgraçadamente, já esta configurado de forma meridiana e definitiva.
De um lado a República das Milícias. Do outro lado a República das Propinas.
A despeito de haver uma larga e ampla avenida aberta para a terceira-via, não existem operadores à altura da execução da tarefa hercúlea.
O Brasil está condenado à sentença prolatada no 18 Brumário de Luís Bonaparte, do Velho Barbudo:
” A história se repete duas vezes, a primeira como tragédia, a segunda como farsa”.
2022 será uma consumação da farsa.
A década dos anos 20 do terceiro milênio é uma catástrofe anunciada.

Sergio Furtado Cabreira

22/04/2021 - 14h28

MÁÁSSS BÁÁÁ´! QUÊÊ BARBRARIDÁDE, TCHÊ! O TAL CENTRO, SUJEITINHO QUE APOIOU A EXTREMA-DIREITA, GOLPEOU A DEMOCRACIA, ENTERROU O BRASIL, E AGORA QUEREM VOLTR DE ROUPINHA E GRAVATINHA LIMPOS? QUE NADA! VÃO SER ENGOLIDOS TODOS PELO FURACÃO “LULA” JÁ NO PRIMEIRO TURNO!
ESTÃO SNONHANDO COM UM SEGUNDO TURNO QUE NÃO VIRÁ… VÃO MORRER TODOS ABRAÇADOS AINDA NO PRIMEIRO TURNO!
COITADOS, PENSARAM QUE O GOLPE IRIA TRANSFORMAR O BRASIL EM POTÊNCIA…
AGORA É TARDE!
É LULA NA CABEÇA!

jacson oliveira

22/04/2021 - 13h38

“Acho mais fácil ter um candidato de centro contra o Lula do que ter um candidato de centro contra o Bolsonaro” a chamada da reportagem deveria ser outra.

Lincoln

22/04/2021 - 13h10

Kassab

Que tava no governo Dilma 2
Jurou lealdade e
Fez tudo diferente

PSD é a direita
Que rompeu com o Dem pra ir pro governo

Já já ele declara voto em Lula


Leia mais

Recentes

Recentes