Menu

Moraes rechaça ‘pedido de socorro’ de Witzel e impeachment acontece nesta sexta-feira

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, rechaçou o pedido feito pela defesa do governador afastado, Wilson Witzel (PSC), para suspender a sessão do impeachment que acontece na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 30. O tribunal misto que vai julgar o ex-aliado de Bolsonaro será formado por desembargadores e deputados […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, rechaçou o pedido feito pela defesa do governador afastado, Wilson Witzel (PSC), para suspender a sessão do impeachment que acontece na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 30.

O tribunal misto que vai julgar o ex-aliado de Bolsonaro será formado por desembargadores e deputados estaduais.

Os advogados de Witzel queriam parar o caso com o objetivo de reabrir a fase de instrução devido a entrega, pelo Superior Tribunal de Justiça, de novos trechos da delação do ex-secretário de Saúde, Edmar Santos.

Porém, Moraes alegou no despacho que os trechos não foram solicitados pelo tribunal misto que por isso não tem relação a Witzel e que não podem ser usados no julgamento.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes