Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Moraes rechaça ‘pedido de socorro’ de Witzel e impeachment acontece nesta sexta-feira

Por Redação

30 de abril de 2021 : 10h11

O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, rechaçou o pedido feito pela defesa do governador afastado, Wilson Witzel (PSC), para suspender a sessão do impeachment que acontece na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 30.

O tribunal misto que vai julgar o ex-aliado de Bolsonaro será formado por desembargadores e deputados estaduais.

Os advogados de Witzel queriam parar o caso com o objetivo de reabrir a fase de instrução devido a entrega, pelo Superior Tribunal de Justiça, de novos trechos da delação do ex-secretário de Saúde, Edmar Santos.

Porém, Moraes alegou no despacho que os trechos não foram solicitados pelo tribunal misto que por isso não tem relação a Witzel e que não podem ser usados no julgamento.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário