Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Na UTI, Bruno Covas é intubado após sangramento no estômago

Por Redação

03 de maio de 2021 : 13h58

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que está realizando um tratamento contra um câncer no sistema digestivo, teve que ser internado na UTI do hospital Sírio-Libanês e precisou ser intubado após um sangramento na cárdia, entre o estômago e o esôfago, onde do tumor de Covas se desenvolveu.

De acordo com a Prefeitura da capital paulista, o prefeito deu entrada no hospital ainda no domingo, 2, para realizar exames de sangue, imagens e endoscópico para dar prosseguimento ao tratamento de quimioterapia e imunoterapia.

O tucano está sendo acompanhado pelos médicos David Uip, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e Roberto Kalil Filho.

Covas teve que licenciar do cargo e o vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB), vai assumir o executivo municipal pelos próximos 30 dias.

“Me sinto preparado para ocupar a cadeira nesses 30 dias. Nesses quatro meses do lado do Bruno, aprendi muito, a equipe montada é muito boa, está todo mundo muito entrosado. Os trabalhos vão continuar, eu vou continuar conversando com ele”, disse Nunes a Folha.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta