Menu

Freixo se reúne com Lula para falar sobre a ‘frente ampla’ no Rio em 2022

O deputado federal e líder da oposição na Câmara, Marcelo Freixo (PSOL-RJ), se reuniu na noite desta segunda-feira, 3, com o ex-presidente Lula (PT) para falar sobre a formação de uma frente ampla no Rio de Janeiro em 2022. Além do ex-presidente, o psolista também recebeu a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o deputado […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal e líder da oposição na Câmara, Marcelo Freixo (PSOL-RJ), se reuniu na noite desta segunda-feira, 3, com o ex-presidente Lula (PT) para falar sobre a formação de uma frente ampla no Rio de Janeiro em 2022.

Além do ex-presidente, o psolista também recebeu a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) e o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Possível candidato ao executivo fluminense, Freixo lidera uma articulação política para que diferentes setores do cenário local e nacional se reúnam em prol de uma candidatura que seja capaz de derrotar o bolsonarismo no Rio de Janeiro.

A ideia inicial de Lula, por exemplo, é montar uma frente de esquerda formado por PT, PDT, PSB, PCdoB e PSOL. Após isso, o grupo poderia investir num diálogo mais profundo com setores da centro-direita no estado.

Atualmente, esse bloco é liderado pelo deputado federal Rodrigo Maia (DEM) e abrange partidos como o próprio DEM, PSDB, MDB e o PL do vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Helio Fertunes Ewerton

06/05/2021 - 01h16

Freixo é um grande nome.
Com apoio do Lula, chegou a vez e a hora do Freixo.
O Rio merece melhor sorte (Fora Bozo!)

Alexandre Neres

04/05/2021 - 15h33

Nada mais acertado do que Lula em Brasília dar a primazia a Freixo. As esquerdas vão bem, obrigado!

Hilario

04/05/2021 - 12h53

Caramba que casa de luxo…!!

Colocaram a mascara sò para tira a foto né..? Pilantroes !! kkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes