Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Jornalista da CNN afirma que sofreu ameaças de seguranças do Planalto

Por Redação

04 de maio de 2021 : 10h48

Na tarde de domingo, 2, a jornalista da CNN Brasil, Carla Bridi, afirmou que sofreu ameaças de seguranças do Palácio do Planalto enquanto tentava acompanhar o comboio de Jair Bolsonaro após ele falar com a imprensa.

“Ao entrarmos no carro da emissora para tentar seguir o comboio presidencial, gritaria – segurança sem máscara começou a nos ameaçar, colocou a mão em cima da arma. Dois colegas de outros veículos foram ameaçados por outro segurança – esse de fato tirou a arma do cinto”, relatou.

“No fim, nem dentro do carro podíamos ficar esperando o comboio sair. Tivemos que voltar para a sala de imprensa. Quando saio do carro, segurança disse que iria anotar os nomes de todo mundo e perguntou o meu. Falei que não iria passar nome nenhum”, completou.

No Twitter, Bridi ainda disse que um dos seguranças pediu para que sua equipe não registrasse o momento que um apoiador de Bolsonaro xingou a equipe de reportagem. “Pediu para que não fizéssemos matérias sobre a confusão. Em troca, não iria anotar nossos nomes”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

enganado

04 de maio de 2021 às 16h03

COVARDIA ???? Com certeza todos os jagunços são ___MERDANHAS__ , marca registrada de MERDANHAS : COVARDIAS contra civis. Não é tenente dos 80 TIROS ?????

Responder

Efrem Ventura

04 de maio de 2021 às 11h17

Fascismo descancarado, tempos sombrios…kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta